Namorico, Gate Of Hell, First Chamopion, History Buff, Hamburger, e Thor. Os vencedores da 2ª corrida da temporada 2021/2022.

Fotos. Chico Mendonça e Fernando Carvalho (Star Colo)

Hamburger reaparece em grande estilo e de ponta a ponta a ponta vence o Prêmio Nilson Cunha, principal páreo da programação.

Depois de oito meses fora de combater o alazão Hamburger, um filho de Wild Event (USA) e Street Cry (IRE), reapareceu e venceu de ponta a ponta o principal páreo da programação o Prêmio em homenagem ao ex-jóquei Nilson Cunha, disputado na distância de 1.600 metros. Com a retirada de Master Tiko pelo serviço de veterinária, o páreo ficou resumido a apenas três competidores. Kosovo, do Haras Bongy, era o favorito dos apostadores, mas foi surpreendido com a boa performance de Hamburger, e teve que amargar a última colocação perdendo a dupla para Lepetit Vert. Dada a partida Hamburger, exigido pelo seu jóquei foi para a dianteira com Kosovo em segundo e Lepetit Vert na terceira colocação. Na altura dos 800 metros finais, Lepetit Vert tenta melhorar na corrida passando para segundo e ameaçando o líder que folgava com um corpo na frente. Na reta final, Lepetit Vert chega a emparelhar com Hamburger, no desenrolar da corrida Hamburger, com a eficiente condução de Alan Maciel deu números finais ao páreo. Lepetit Vert formou a dupla e Kosovo, que parece ter sentido os 58 quilos no dorso ainda tentou chegar junto, mas ficou mesmo na última colocação. Carlos Alberto Nascimento (Beto), foi o responsável pelo preparo do vencedor que pertence a perceria do Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões. O tempo dos 1.600 metros foi de 102.9s.

O Homenageado o Ex-Jóquei Nilson Cunha fez a entrega do troféu ao treinador C.A.Nascimento, responsável pelo treinamento de Hamburger.

Deu Namorico no 1º páreo.

No páreo de abertura da programação disputado na distância de 1.200 metros, o tordilho Namorico, do Stud Ryan-Gabriel-Adryan & Luiz Neto venceu com a condução de M.Oliveira. Olympic Kinoplex formou a dupla com Kalorosa em terceiro. O tempo dos 1.200 metros foi de 77.4s. Thiago Souza preparou o vencedor.

Luiz Neto vibrando com o troféu ganho por Namorico no 1º páreo.

 

A linda vitória de Gate Of Hell com M.Oliveira no 2º páreo.

No 2º páreo, o jóquei M.Oliveira esteve impecável no dorso de Gate Of Hell, do Stud Big Boss, que foi a grande surpresa da programação derrotando a franca favorita Velvet Sky, que no final ainda perdeu a formação da dupla para Take Hight. Alexandre Magno Bezerra preparou o vencedor que cravou o tempo de 67.9s para os 1.100 metros do percurso.

Joaquim Moreira. Titular do Stud Big Boss, comandou a festa na segunda vitória de Gate Of Hell no turfe pernambucano.

Mais uma grande vitória de First Champion no areão da Madalena.

No 3º páreo, o Cavalo de Ferro First Champion resistiu a tudo e a todos e emplacou a quinta vitória consecutiva no areão pernambucano. Conduzido mais uma vez pelo jóquei W.P.Silva, o filho de Inexpicable (USA) e Zuana, largou bem , mas deixou El Negro de Ouro corre na frente deixando a briga para a reta final quando assumiu a dianteira e amparou com muita classe o ataque decisivo do seu principal adversário Impetrante, que teve que se contentar com a formação da dupla. El Negro de Ouro ficou com a terceira colocação e Doce Stripes em último. O treinador R.Gomes bastante emocionado comemorou muito com a equipe mais uma vitória do Cavalo de Ferro, provável vencedor do Torneio Melhores Ano de 2021 na categoria animais.

Marcio Uchôa, o Treinador R.Gomes e Léo, recebendo a fera First Champion em mais uma vitória no areão pernambucano. Dizem que a NASA vem estudar esse cavalo!!!

History Buff. A um milésimo do record.

Nos 1.400 metros do 4º páreo, a égua History Buff, do Stud No Stress Recife, ficou a um milésimo do record da distância 86.5s, que pertence ao cavalo Lobo Solitário. History Buff, com uma corrida brilhante cravou o tempo de 86.6s. O treinador J.A.Barros, comemorou muito a vitória, e lamentou muito History Buff não ter igualado ou batido o record da distância, já que a tendencia agora é a raia ficar mais solta. Hoje era o dia, mas vamos comemorar a vitória e mais um aniversário de um dos socios da égua History Buff, o Comissário de Corridas Ciro Feitosa. Palavras do treinador J.A.Barros. Suave Kick formou a dupla com Auspicioso Thunder na terceira colocação.

A um milésimo do record doa 1.400 metros. History Buff garantiu mais uma foto para o Stud No Stress Recife.

Thor, com Edson Fernando vence a prova reservada para os animais da raça pônei. Deu empate para o segundo lugar.

Na prova reservada para animais da raça pônei disputada na distância de 200 metros, taça Heraldo Bastos, o pônei Thor, do Stud 13, conduzido por Edson Fernando, venceu de ponta a ponta cravando o tempo de 17s.69. Na segunda colocação chegaram empatados os animais Guerreira, com Anna Karollyna, e Flexa Dourada com Antony Cardoso, que foi um pouco prejudicada na partida.

O Homenageado Heraldo Bastos fez a entrega do troféu ao vencedor da prova reservada para animais da raça pônei.

Resultados.

1º páreo 1.200 metros.

1º Namorico               56Kg M.Oliveira

2º Olympic Kinoplex   56Kg  J.Lima

3º Kalorosa                   54Kg W.Gomes

4º Kabulosa                  54Kg D.F.Santos ap-4

5º Kalypson                56Kg W.P.Silva

6º Boyzinha                 54Kg F.Sales

Ven. (6) Dupla (63) Tempo 77.4s.

Namorico – M.Oliveira – T.Souza – Stud Ryan- Gabriel-Adryan & Luiz Neto.

2º páreo 1.100 metros.

1º Gate Of Hell       56Kg M.Oliveira

2º Take Hight            56Kg W.P.Silva

3º Velvet Sky             56Kg A.Maciel

4º Nashiville Song    56Kg W.Gomes

5º Licenciê                 56Kg M.Silva

Ven. (3) Dupla (35) Tempo 67.9s.

Gate Of Hell – M.Oliveira – A.Magno – Stud Big Boss.

3º páreo 1.200 metros.

1º First Champion     55Kg W.P.Silva

2º-Impetrante                 53Kg A.Maciel

3º El Negro de Ouro      56Kg J.Lima

4º-Doce Stripes              56Kg E.N.Silva ap-4

Ven. (2) Dupla (23) Tempo 74.7s.

First Champion – W.P.Silva – R.Gomes – Stud Curinga.

4º páreo 1.400 metros.

1ºHistory Buff            54Kg A.Maciel

2º Suave Kick                  56Kg W.Gomes

3º Auspicioso Thunder 56Kg M.Silva

4º-Downs do Jaguarete 56Kg A.N.Silva ap-4

Ven. (1) Dupla (14) Tempo 85.6s.

History Buff – A. Maciel – J.A.Barros – Stud No Stress Recife.

5º páreo 1.600 metros 1640min.

1º Hamburger     56Kg A.Maciel

2º Leétit Vert          56Kg J.Lima

3º Kosovo               58Kg M.Oliveir

Ven. (4) Dupla (42) Tempo 102.9s. Não correu Master Tiko.

Hamburger – A. Maciel – C.A. Nascimento – Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões.

Páreo Extra. Animais da raça pônei. 200 metros 16h40min.

TAÇA: ERALDO BASTOS.

1º Thor                    Edson Fernando

2º Guerreira           Anna Karollyna

2ºFlexa Dourada   Antony Cardoso

4º Fenix                  Pedro Fernando

Ven. (4) Dupla (42 – 43) Tempo 17s.6.

Obs. Guerreira e Flexa Dourada empataram na segunda colocação.

Thor – Edson Fernando – Escola de Jóqueis (Stud 13)

Foto da chegada que resultou no empate para segunda colocação entre os animais, Guerreira (Anna Karolynna) e Flexa Dourada (Antony Cardoso)

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 18 =