4 Comments

  1. Oi Pessoal. É um prazer navegar neste site e verificar que o turfe de Pernambuco continua vivo, como o nosso aqui em Pelotas (RS), apesar do momento financeiro (parece uma eternidade e não momento). Uma informação. Pici ou outro hipódromo deste Nordestão continua promovendo corridas? Caso positivo, como contatá-los. obrigado. José Nunes

  2. A home page deveria mostrar imediadatemente qual a próxima programação de corrida, bem visível. Quando procuramos informação de quando será a próxima pragramação de corrida não encontramos com facilidade.

    • Prezado Luis,
      Agradecemos a sua visita.
      Nós só temos definidas as programações clássicas conforme calendário publicado.
      Mas na maiorias das vezes, temos corridas a cada 15 dias.
      Visite sempre o nosso site.
      Atenciosamente,
      Jockey CLub de PErnambuco

  3. Opa! é Um PraZer ir quase todos os Domingos que posso ao Hiprodomo da Madalena,acompanhar as cOrridas, é muita EmocÃO,Adrenalina,muita Alegria mesmo.
    Você aí que ainda não foi ao Jockey de Pernambuco não sabe o que está perdendo,intão não perca mas tempo vá logo a próxima Corrida, e ver que é MuitO Emocionante,você não vai querer mas perder nenhum domingo de corrida.
    Palpite para esse GRANDE PRÊMIO MARIO FERMAN é o Cavalo “HI SOCIETY” Montado pelo Jóquei J.Silva e o “DON LOPES” Montado pelo Jóquei F.Santos.
    > Stud Cortez <
    Boa Sorte a Todos, Principalmente a F.Santos e J.Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =