DOMINGO: DUELO DE PEQUENOS NO JOCKEY

Os dois maiores destaques das corridas de pônei do Jockey Club de Pernambuco poderão decidir no próximo domingo quem será o maior ganhador das corridas dessa modalidade.

Alan Maciel e Wesley Gomes ambos de 11 anos possuem 3 vitórias cada  e no domingo um deles poderá se tornar o maior ganhador das corridas de Pôneis do Jockey Club de Pernambuco.

Alan Maciel venceu duas corridas com o Pônei Fome Zero em 300 metros e uma corrida com a égua Maçã na distancia de 350 metros. Já Wesley Gomes, o iluminado, venceu com Raio e Exótico no tiro de 300 metros e com o pônei Baton venceu na distância de 250 metros.

No último páreo do domingo, Alan Maciel estará no dorso de Robinho e Wesley Gomes vai montar o pônei Carreras.

 A distância da corrida será de 200 metros destinado a animais sem vitória.

alan (2)                                X                                    wesley (2)

 

PERFIL

Alan Maciel é filho do treinador W.Maciel. Tem um perfil de um garoto determinado, com boa tocada e um bom cálculo de corrida. Nas vitórias que obteve com o pônei Fome Zero a égua Maçã, Alan foi muito elogiado pelos treinadores e jóqueis.

A treinadora paranaense Daniele Gusso gostou muito da maneira que Alan Maciel se posiciona no dorso do animal. Alan pretende ser jóquei profissional e ingressar na escolinha de jóqueis de Cidade jardim São Paulo.

Wesley Gomes é filho do treinador R.Gomes. Tem o perfil de um garoto bastante interessado que gosta de pensar grande. Wesley tem um sonho, ir para o Rio de Janeiro se tornar um grande jóquei e um dia montar para o Stud Estrela Energia um dos maiores Studs do Brasil. Quando venceu a sua segunda corrida com o pônei Exótico, com uma excelente atropelada por fora , Wesley mostrou todo o seu talento ao derrotar a égua Maçã franca favorita do páreo. Nos bastidores do turfe já é chamado de “o iluminado“.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =