FILHA DE ERNANI PIRES FERREIRA PRESTIGIA O BENTÃO 2010

Cristiane Pires Ferreira

Ele estará voltando a frequentar o JCB em breve

Quem esteve vistiando o Recife e foi conferir  o Jockey Club de Pernambuco neste final de semana foi Christiane Pires Ferreira, filha do maior narrador de turfe do Brasil.  Cristiane está de férias em Recife e coincidiu com a realização do Grande Prêmio Bento Magalhães. Ela conversou com a nossa reportagem por telefone e disse que Ernani está bem e aos poucos está voltando ao seu normal com a alegria que lhe é peculiar. Afastado de uma maneira inexplicável das transmissões das corridas do hipódromo da Gávea, recebeu uma justa homenagem do site www.jcpe.com.br onde recordamos uma das inúmeras visitas dele ao turfe pernambucano.

Ernani foi um divisor de águas nas transmissões das corridas de cavalo no Brasil. Ele foi o locutor que serviu de escola para muitos seguidores e foi quem colocou a emoçãodentro das transmissões do turfe brasileiro além de um grande lutador para manter o turfe brasileiro na mídia nacional.  

“Ser afastado do turfe assim como ele afastado foi realmente um baque, mas ele tem bons amigos e aos poucos está voltando ao seu normal. Eu acredito que daqui a mais um tempo ele volte ao convívio dos bons amigos que ele tem no Jockey. Não sei se ele voltaria a narrar, mas acho que volta a freqüentar o Jockey.  Turfe é o que ele mais gosta na vida” disse Cristiane ontem esteve ao lado da Família  Medeiros torcendo por Tango Arrabalero que arrematou o 2º lugar na maior prova do turfe nordestino.

Posted in Notícias and tagged .

4 Comments

  1. Tenho a maravilhosa incumbência de levar a meu pai Ernani a lembrança e todo este carinho recebido.Tenho a certeza que ele vai se emocionar muito! Obrigada a todos!

  2. a maior cobertura que vi na Madalena:
    jornal do turfe
    raia leve
    brasil turfe
    revista turf
    a globo desde sexta-feira fala do Bento
    referências do turfe atual na Madalena
    só faltou suspender fluminense e palmeiras e colocar o bentão ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − três =