VITORIA DE CARIRI THUNDER LEVOU AO DELIRIO, PUBLICO PRESENTE NO FESTIVAL DO GRANDE PREMIO BRASIL 2014

Por KARDINAL DA MADALENA ([email protected])

CARIRI THUNDER, magistralmente dirigido por ALTAIR DOMINGOS e no preparao perfeito de VITOR PAIM, deu ao STUD SPUMÃO importante vitoria na tarde mais importante do turfe brasileiro.

THIAGO GODOY e RINALDO DO REGO BARROS FILHO, titulares da Coudelaria, acompanhados das respectivas primeiras-damas, lideraram uma autentica tarde de FREVO no WINNERS CIRCLE carioca, levando uma multidão de pernambucanos e cearenses a comemorarem com uma alegria contagiante, a bela vitoria.

O publico viu assim o amor e a paixão que nos curtimos pelo turfe levando o renomado Criador e Proprietario LUIZ FERNANDO DANNEMAN, titular da internacional e vitoriosa COUDELARIA JESSICA, postar na coluna CARTA AO LEITOR do SITE RAIA LEVE, o comentario que transcrevemos abaixo:

Luiz Fernando Dannemann (08/06/2014) – Rio de Janeiro/RJ
Os resultados da semana máxima do JCB não poderiam ter sido melhores.
De parabéns aos competentes Celson Afonso e André Cunha pelas reportagens e comentários; parabéns ao Luis Carlos pela maravilhosa narração do GP BRASIL. Vocês fazem a diferença.
De parabéns o meu amigo de tantos anos Quintela (quase um irmão) pela raspadeira. Vou propor a sua entrada no Livro dos Recordes por ter vencido com três fardas diferentes num único dia. E o Quintellão lá do céu? Nem posso imaginar.
De parabéns o Álvaro e o craque máximo que possui. Aqueles que queriam tirar uma “casquinha” deste fenômeno chamado Bal a Bali, que venham aqui pagar pelas bobagens que ousaram escrever e que eu fiz questão de rebater na mesma hora.
Um deles pediu para ser cobrado (sabe-se lá quanto)… Outro optou por se vestir com a roupa do gringo que perdeu a chance de ser dono de uma máquina e escreveu estar aliviado por ter desfeito o negócio. A ele quero dizer que o tal americano, após a disputa do páreo hoje, está cheirando todos os dedos que fez passear pela parte traseira do seu corpo. Penso que o “profeta” também deve ter sujado uns dois no mínimo.
De parabéns o menino Borges que me falava no sábado da alegria de ser pai e também o “Seu Lavor” que bem podia ser avô do primeiro.

De parabéns a turma do Recife que proporcionou a mim uma das visões mais lindas que eu vou guardar do Turfe, uma autêntica legião de turfistas apaixonados na foto da vitória, enaltecendo a cidade e espalhando a alegria pelo hipódromo da Gávea. Show máximo!

Por fim de parabéns o meu amigo pessoal Dulcino – cúmplice de grandes alegrias -, você escreve a história do Turfe com a maestria dos incomuns e vai entrar nela como o maior treinador de todos os tempos, creiam aqueles que estiverem lendo esta postagem, um homem de uma dignidade ainda maior do que a sua competência.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =