REFORMA DA CERCA NA PISTA DA MADALENA ESTÁ CONCLUÍDA

Por KARDINAL DA MADALENA ([email protected])

WP_003199

A Diretoria do JCPE, ‘a frente o Presidente Paulo Paiva, no intuito permanente de dar melhores condições para a pratica turfistica em nosso Hipódromo acaba de realizar uma obra que aumenta a segurança na pista para os cavalos e para os joqueis.

Toda a cerca externa da “Curva do Hospital” foi substituida por reguas de Massaranduba, dando segurança e plasticidade, alem de obra de nivelamento da raia e da cerca.

A Reforma contemplou tambem a drenagem e revitalização do canal periférico de toda a “Volta Fechada” garantindo um adequado escoamento das aguas pluviais.

O Medico Veterinario Luiz Roberto Medeiros, que tambem é Proprietário de cavalos, inspecionou as obras e ficou muito satisfeito com o que viu: “Realmente o Serviço ficou perfeito e trouxe muito mais segurança para todos. Aliás esta é uma preocupação constante da Diretoria do JCPE, a quem parabenizo por esta Obra que trás benefícios duradouros para a nossa Entidade”.

O objetivo da Diretoria do JCPE, coincide tambem com a filosofia e diretrizes do MAPA (Ministério da Agricultura e Produção Animal), orgão que disciplina e rege a atividade turfistica, em todo o país.

WP_003200

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

One Comment

  1. Parabéns pela excelente iniciativa, ficou muito bom!!!
    O mesmo deveria acontecer com a cerca interna , tirar aquelas laminas que chamamos de cerca e colocar o mesmo material dessa cerca nova(tábuas).

    Parabéns mais uma vez, pela iniciativa simples porém grandiosa para melhoria do nosso turfe !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezenove =