PREPARATÓRIA PARA O EDISIO 2014 ESTÁ REPLETA DE ATRAÇÕES!!! ANDERSON PAIVA VEM DO RIO PARA MONTAR!!!

Por KARDINAL DA MADALENA

Proximo dia 9, domingo, o JCPE, realiza excelente Programação que serve de Preparatória para o tradicional e importante GRANDE PREMIO EDISIO PEREIRA, que se realizará em 29 e 30 de Novembro.

Ao longo dos anos o GRANDE PREMIO EDISIO PEREIRA, se firma cada vez mais como uma das mais importantes competições turfisticas do Nordeste. A figura do homenageado, muito querida em nossa Entidade, mantem-se em evidencia através de seus familiares, que mantem acesa a chama turfistica em todos os hipódromos nacionais. Todos os filhos são turfistas atuantes e muito queridos.

Nesta corrida Preparatória, que se realiza no proximo domingo dia 9, já dá para prever o sucesso do EDISIO 2014.

Destaque para a presença e participação do joquei ANDERSON PAIVA, um dos melhores do turfe carioca, que vem diretamente do Rio de Janeiro, para montar já nesta PREPARATÓRIA. Assumiu compromissos para dirigir VIRIL no primeiro páreo e SIRIGAITA, a seguir. Outras montarias estão sendo agenciadas.

ANDERSON PAIVA: CATEGORIA e EFICIENCIA, COM RECONHECIMENTO NACIONAL

ANDERSON PAIVA: CATEGORIA e EFICIENCIA, COM RECONHECIMENTO NACIONAL

Muito comentado tambem a estréia do craque BALLIAN, do STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES, ganhador de Prova de Grupo II em São Paulo, nos 2.200 m na raia de areia, mesmas pista e distancia do páreo do dia 9.

A volta do craque TIFF, do mesmo proprietário, depois de uma ausencia de 15 meses, é outro ponto alto na competição.

Expectativa grande sobre as corridas de OLYMPIC LEADER, INTUITION, TANK BOY, CAMP NOU, RAD, VULCANO DANZ, ALBORE, TRICKY INDY, etc. e a consequente definição de suas inscrições no FESTIVAL EDISIO 2014.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =