Ultra Bom tem campanha encerrada e seguira para reprodução no Haras Depiguá.

Após a disputar a 9ª Edição do Grande Prêmio Sérgio Paiva, o castanho Ultra Bom, castanho 6 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga, teve sua campanha encerrada e deverá seguir para a sede do Haras Depiguá na cidade de Gravatá. Depois de uma excelente campanha de nove vitórias sendo oito delas em Cidade Jardim, Ultra Bom foi trazido para o Recife para participar das principais provas do turfe pernambucano.

No Recife, Ultra Bom estreou com uma convincente vitória na programação do 20º Grande Prêmio Manoel Medeiros no dia 18 de setembro, na distância de 2000 metros. Apresentado na raia pelo treinador R.Gomes, e conduzido pelo Jóquei Gabriel Martins, Ultra Bom começou de fato sua preparação para disputa da maior prova do turfe nordestino o Grande Prêmio Bento Magalhães. Cercado de muito cuidado pela equipe do Haras Depiguá, Ultra Bom não decepcionou e no dia 23 de outubro fez a alegria do dedicado treinador que sonhava em escreve o seu nome na Galeria de Honra dos vencedores da magna prova do turfe nordestino. Mais uma vez o jóquei Gabriel Martins fez uma corrida impecável no dorso do filho de Quick Road, se tornando mais um jóquei prata da casa a vencer o Bento Magalhães.

Nos 2.400 metros do Grande Prêmio Edisio Pereira no dia 27.11, Ultra Bom foi segundo colocado, mesma colocação na sua última apresentação na raia pernambucana no dia 11 de dezembro no 9º Grande Prêmio Sérgio Paiva. No próximo ano quando o Haras Depiguá estiver estreando sua nova geração filhos de Vontade de Matar, Ultra Bom, estará iniciando seus trabalhos de reprodutor contribuindo para o melhoramento da genética nordestina e os seus produtos deverão ser apresentados ao público em 2025.

Ultra Bom. Novo raçador do Haras Depiguá.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =