Boas corridas na programação em homenagem à família Uchôa

O Jockey Club de Pernambuco viveu mais uma tarde de emoções na sabatina em justa homenagem à tradicional família Uchôa. Cinco páreos foram disputados, sendo um de pôneis, com destaque para o Clássico Fernando, Paulo e José Uchôa.

Nesta páreo, corrido na distância de 1500 metros, a vitória ficou com Vijay, do Stud São José dos Bastiões, do presidente e aniversariante do dia Paulo Paiva. Vijay havia corrido o Grande Prêmio Pedro Allain, e mostrou sua maior categoria suportando bem a carga final de Mindfullness, que formou a dupla. Em seguida, Que Vida Loca, Minuxa e Aquarius.

Vijay, treinamento de C.A. Nascimento, condução de F.H. Costa

Festa do anviersariante Paulo Paiva, familiares e amigos do Stud São José dos Bastiões

No terceiro páreo, Prova Especial Francisco Nunes em 1100 metros, despontava como favorito Nabuki, que havia vencido aos esbarros o Romeu Medeiros. Por uma infelicidade, seu jóquei caiu durante o percurso, sem gravidade, tirando sua chance de vitória. Il Campione então fez sua parte conquistando bonita vitória, mesmo atrapalhado por Nabuki, que corria sem direção. Fatal Bull, em boa corrida, formou a dupla, seguido por Chacabuco e Primo Cláudio, empatados em terceiro, Jurista King e Express Lady.

W. Gomes teve que se desvencilhar de Nabuki para garantir a vitória de Il Campione, com treinamento de M. L Maciel

Lulinha e filho na comemoração da bela vitória de Il Campione

Na abertura da programação, Prêmio Silvio Uchôa Botelho em 1000 metros, Clássica Dollar obteve difícil vitória em final emocionante com Quetal e Lamech, formando o placar nesta ordem. Tiger Shrimp foi o quarto com Quarentona em quinto. A vencedora correu com a farda em homenagem ao Stud Demerara, de Silvio Uchôa Botelho.

Vitória de Clássica Dollar em final escamado. Direção de J. Lemos, treinamento de R. Gomes

Clássica Dollar em bonita vitória

No segundo páreo, Prêmio Marcio José Mergulhão Uchôa em 1100 metros, Jóia Rara suportou bem o ataque de Ourinho da Mamãe, que encerrou sua sequência de vitórias, e venceu com autoridade. Pit Stop foi o terceiro. A seguir, Niquel, Hallmark e Quash Jazz.

Jóia Rara, condução de J. Victor Ap1 e treinamento de T. Souza

A festa do Stud Pontual de Recife

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

 

 

 

Postada em Notícias.