Grande Prêmio Sérgio Paiva encerra temporada de sucesso do JCPE

O calendário turfístico da Madalena encerrou-se neste sábado 16/12 com a realização do XI Grande Prêmio Sérgio Paiva. Um bom público compareceu ao hipódromo da Madalena para prestigiar os 7 páreos, além da tradicional prova entre animais da raça pônei.

Como esperado, In Fact venceu o Grande Prêmio Sérgio Paiva com extrema facilidade, consolidando-se como um dos melhores, senão o melhor, animais a já terem atuado em nosso hipódromo. Adicionado chegou em segundo, com Vijay, representando a farda do homenageado, em terceiro. Agora, In Fact parte para a reprodução no Haras Depiguá, em Gravatá.

W. Gomes conduziu In Fact a fácil vitória.

Carlos Baltar e amigos do Haras Depiguá, em mais uma foto com In Fact.

A jornada iniciou-se com a boa vitória de Tiger Shrimp, em excelente percurso do aprendiz J. Victor, para alegria de seu xará João Victor e de todos do Stud Remar. Quarentona deu muito trabalho ao vencedor, chegando em segundo. Don Juan de Marco, o grande favorito, foi o terceiro, com Tomo Y Obligo em quarto.

Tiger Shrimp atropelou e venceu bela corrida.

Renato Medeiros recebe amigos e familiares na volta às vitórias.

Ourinho da Mamãe confirmou o amplo favoritismo e venceu a segunda prova da programação, sem sustos. Continua sua jornada vitoriosa na Madalena, sempre mantida em excelente estado de corrida por seu treinador J.A. Barros e toda a equipe. Komka apresentou melhoras, chegando em segundo. Depois, chegaram Quash Jazz e Mileum.

Mais uma vitória para a conta de Ourinho da Mamãe.

Stud Turfe Recife sempre presente nas fotos.

No terceiro páreo, excelente vitória de Aquarius, que voltou a correr o que dele se espera após vários problemas. Que Vida Loca conseguiu alcançar Olympic Petrus para chegar em segundo. A seguir, Bold Kin e Jurista King.

Boas expectativas para Aquarius em 2024, após bela vitória.

Lulinha Arruda teve paciência e foi recompensado com seu Aquarius. Parabéns!

Don Bizarro levou a bela farda do Stud The Barros/No Stress Recife à foto da vitória no quarto páreo. Finalmente confirmou sua categoria e a tendência é de evolução para a próxima temporada. Pit Stop chegou em segundo. A seguir, a favorita Jóia Rara e Níquel.

Don Bizarro desencabulou na Madalena.

Teve dobradinha na Madalena, Don Bizarro e Pit Stop.

Na Prova Especial Alexandre Poroca (Biloia), apesar do campo reduzido, a disputa foi de tirar o fôlego. Neville, com a farda do homenageado, conseguiu superar os favoritos IL Campione e Nabuki e venceu bela corrida, em final emocionante.

Final escamado entre Neville e IL Campione.

Festa de Carolina Fonseca, sócios e amigos na sensacional vitória de Neville.

Pacto Secreto venceu o 6º páreo, levando o troféu do Clássico Cláudio e Sérgio Pragana para o Ceará. Final muito  apertado com Vigor de Birigui, que correu uma enormidade mais uma vez, devendo ter um ano de 2024 muito promissor. Mindfullness foi o terceiro.

Vitória de Pacto Secreto nos detalhes.

O Ceará mais uma vez não passou em branco. Parabéns Giovanni Magi!

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site.

Postada em Notícias.