JCPE inicia temporada com programação em homenagem à família Azevedo

A temporada turfística de 2024 do Jockey Club de Pernambuco foi iniciada com quatro páreos em homenagem à tradicional família Azevedo. Um bom público compareceu, mantendo a já conhecida vibração das corridas na Madalena. Tivemos um fato muito importante, a estreia de dois Studs, o Helena de Troia e o Cel Thomaz Vianna. Sejam bem-vindos,  isto é muito significativo para o engrandecimento do nosso clube, uma renovação no quadro de proprietários. Desejamos boa sorte a todos!

Vamos aos comentários:

No páreo inicial, o primeiro Stud a estrear criou uma verdadeira apoteose na Madalena. O Stud Helena de Tróia mostrou que veio pra ficar. Com a presença de vários amigos e familiares, tomou conta das arquibancadas e vibrou muito com a expressiva vitória de Regal Venus, que também fazia sua estreia. Confirmando os comentários que tinha trabalhos assombrosos, venceu bela corrida, projetando uma auspiciosa campanha. A favorita Catedral, que voltava de cura, secundou a vencedora. A seguir, Quarentona, Tiger Shrimp e Seu Hervê.

Regal Venus, bela vitória em sua estreia. Condução do aprendiz A.Cardoso, treinamento de M.L. Maciel

Festa do estreante Stud Helena de Tróia. Que venham mais vitórias!

A primeira vitória do Stud Turfe Recife veio no segundo páreo com Ourinho da Mamãe, que confirmou o amplo favoritismo e emplacou mais uma. Essa sempre faz a alegria dos proprietários e simpatizantes, não decepciona nunca. Parabéns a toda equipe por conseguir mantê-la sempre em alto padrão!

Komka chegou em segundo, com Dalila e Paraiso Fiscal a seguir.

Outra vitória de Ourinho da Mamãe, condução de F. H. Costa, treinamento de J. A. Barros

Eduardo e Ciro recebem amigos em mais uma foto para a já extensa coleção

No terceiro páreo, na estreia do Stud Cel Thomaz Vianna (Bold Kin), Neville,  o maior favorito do dia, não deu sustos. Seguiu sua jornada vitoriosa na Madalena e venceu com extrema facilidade, confirmando ser o melhor nome da atualidade em provas de velocidade. Chacabuco mostrou progressos e foi o segundo. A seguir, Quash Jazz, Bold Kin e Jurista King.

Neville em chegada tranquila. A segunda vitória do dia da dupla F. H. Costa e J. A. Barros

Alegria de Carol, seus sócios Ciro e Luizinho, amigos e familiares em mais uma vitória de Neville

Go Petrus Go voltou correndo uma enormidade e venceu com autoridade o quarto páreo, conquistando a segunda vitória do Stud Turfe Recife, que sempre apresenta seus animais no último furo. Mindfullness correu muito bem, aproveitou bom percurso e foi segundo, mostrando que está voltando ao conhecido padrão. Olympic Petrus e Vigor de Birigui chegaram a seguir.

Go Petrus Go fechou a festa do Stud Turfe Recife e emplacou a terceira vitória de F. H. Costa e J. A. Barros

A quarta vitória na Madalena de Go Petrus Go foi muito comemorada pelos proprietários e amigos

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site.

Postada em Notícias.