Jockey Club promove a terceira programação do ano com boas disputas

Finalmente tivemos corridas na Madalena, após hiato de um mês. Com o baixo número de animais enturmados, a Comissão de Corridas teve que se desdobrar para formar a programação. A expectativa é da chegada em breve de novos competidores para formarmos mais e melhores páreos. A diretoria do Jockey Club incentiva a aquisição de animais através de planos de financiamentos para os  interessados em renovação ou ampliação de plantel.

Durante a sabatina, houve uma consulta aos turfistas que compareceram sobre qual dia preferem para as corridas: sábados ou domingos. Em breve, vamos ter uma ideia do sentimento dos turfistas sobre o tema, para que a diretoria delibere e decida o que é melhor para o clube. Essa consulta também foi feita em diversos grupos de whatsapp e no instagram.

Vamos aos comentários das corridas:

No primeiro páreo, a égua Regal Venus, sensação da Madalena  não só por ser uma excelente corredora mas também pelo grande número de admiradores, venceu a terceira seguida, permanecendo invicta em Recife. Hallmark completou a prova na segunda colocação. A seguir, o estreante Maschio e Don Bizarro.

Regal Venus sobrou na abertura da programação, com A. Cardoso na condução e treinamento de M.L. Maciel. A farda foi em homenagem ao aniversariante do dia, Eduardo

 

Festa de Orlando, Guilherme, Paulo Henrique, familiares e amigos na terceira vitória de Regal Venus

Na segunda prova do dia, F. Benone voltou às atividades após longa parada para conduzir Pit Stop à vitória. Abriu vários corpos desde a largada e suportou a forte carga de Quarentona no final para cruzar em primeiro com cabeça de vantagem. A favorita Jóia Rara teve que se contentar com a terceira colocação. Fast Cove largou com muito atraso e completou o campo.

Diego Barros tomou um susto mas depois comemorou muito a vitória de Pit Stop, com F.Benone no dorso e treinamento de S. Barros

Stud The Barros de volta às vitórias para alegria de Laurinha

 

Na Prova Especial Sérgio Ludmer, com produtos da nova geração, a criação do Haras Depiguá apresentou os 3 nomes da prova, todos filhos de Vontade de Matar. Na distância de 900 metros, Naoqueromais, a única já corrida, conquistou fácil vitória, deixando o único macho do páreo, Na Cumbica, em segundo. Ninoca Pipoca chegou a seguir.

Vitória sem sustos de Naoqueromais, a segunda do dia de A. Cardoso. Treinamento de R. Gomes

Alegria do presidente do JCPE Léo Uchôa, seu pai Marcio Uchôa, amigos e familiares com Naoqueromais

 

No último páreo, Neville conquistou sua oitava vitória, sendo a quinta a fio, seguindo jornada vitoriosa na Madalena. Com o forfait de Aquarius, o campo ficou reduzido a 3 nomes. Neville tomou a ponta desde a largada e venceu com facilidade. Lionel the Best secundou o vencedor, com Olympic Petrus a seguir, em apagada apresentação.

Quinta vitória seguida de Neville, com a condução de F.H. Costa e preparo de J. A. Barros

Carol, Ciro e Luisinho recebem amigos para mais uma foto de Neville

 

No páreo destinado a animais da raça pônei, vitória de Recheado, com Kaio Peixoto. A seguir, Flexa Dourada (Jean David), Gostosinho (Anna Karollyna), Pretinha (Lazaro Gabryel), Messy (Pedro Fernando) e Pelezinho (Victor Gabriel).

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site.

 

Postada em Notícias.