Resenha da programação 13/04/24 – Prova Especial Caio da Fonte Baltar

Com a bandeira do Jockey Club de Pernambuco a meio mastro, em respeito ao falecimento do grande turfista Sergio Paiva, foram realizados 5 páreos, além de um de pôneis, no hipódromo da Madalena. Os grandes favoritos da programação não decepcionaram e venceram firme.

Vamos aos comentários:

1º páreo

No primeiro páreo, Pit Stop largou e não quis saber de brincadeiras. Tomou a dianteira abrindo vários corpos para não mais ser alcançado, vencendo com extrema facilidade. Lança Perfume secundou o grande favorito, com Fast Cove e Quetal a seguir.

Fácil vitória de Pit Stop. F. Benone na condução e treinamento de S. Barros

 

Diego e Laurinha Barros recepcionam amigos para foto com Pit Stop

2º páreo

Quarentona confirmou a boa fase que ostenta e venceu firme a segunda prova da programação. Maschio melhorou em relação a estreia e chegou em segundo, com o estreante Teen Spirit a seguir. Hortelão largou com vários corpos de atraso e completou o campo.

W.Gomes conduziu Quarentona à vitória, o treinamento é de E. Santos

 

Titulares e amigos do Stud Anderson Recife em festa com mais uma vitória de Quarentona

3º páreo

O presidente Léo Uchoa e sua família comemoraram mais uma vitória de Naoqueromais e já disseram que querem muito mais vitórias. Correndo com a farda do Stud Boa Viagem, ela venceu o terceiro páreo, a Prova Especial Caio da Fonte Baltar, com facilidade, deixando desta vez em segundo a Ninoca Pipoca e a seguir Na Cumbica.

Vitória tranquila de Naoqueromais, com A. Cardoso no dorso, treinamento de R. Gomes

 

Bela homenagem do Stud C.M.L. Recife ao turfista Sergio Paiva, em mais uma vitória de Naoqueromais

4º páreo

No páreo mais equilibrado da jornada, Olympic Petrus novamente mostrou seu poderio locomotor e venceu boa carreira. Com percurso a gosto, tomou a ponta desde a partida para não mais ser alcançado. Ourinho da Mamãe, com uma regularidade impressionante, apertou muito o vencedor no final para chegar em segundo lugar. A seguir, o estreante De Calidad e Bold Kin.

W. Gomes conquista sua segunda vitória do dia com Olympic Petrus, treinamento de J. A. Barros

 

Festa do Stud Imperial Recife com amigos em mais uma foto de Olympic Petrus

5º páreo

Go Petrus Go confirmou o favoritismo a ele atribuído e venceu ao seu estilo, atropelando na reta de chegada. Regal Venus fez outra excelente corrida, mostrando que está pronta para voos mais altos. Lionel the Best chegou em terceiro e Olympic Impact completou o placar.

Confirmando o favoritismo, Go Petrus Go vence mais uma com F.H. Costa na condução e treinamento de J. A. Barros

 

Titulares do sempre vitorioso Stud Turfe Recife celebram mais uma vitória de Go Petrus Go

Pôneis

No páreo destinado a animais da raça pônei, vitória de Flecha Dourada, com Jean David. A seguir, Recheado (Lazaro Gabryel), Gostosinho (Paulo Sérgio), Pelezinho  (Kaio Peixoto), Messy (Pedro Fernando) e Pretinha  (Anna Karollyna).

Flecha Dourada vence com Jean David

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site.

Postada em Notícias.