Após uma sexta feira de muita chuva na Madalena, o sol apareceu na tarde do sábado, abrilhantando ainda mais a programação em homenagem ao Sheik Eraldo Bastos e à Polícia Militar de Pernambuco.
Como de costume, o carismático Sheik da Madalena Eraldo Bastos proporcionou uma bela festa aos turfistas. O público que compareceu não se decepcionou com as corridas, todas carregadas de muita emoção e adrenalina.
Vamos aos comentários:
1º páreo
A promissora potranca Bela da Serra venceu a segunda seguida em igual número de saídas, projetando campanha auspiciosa na Madalena. Correu sem perder o ligeiro Komka de vista para atropelar na reta de chegada e vencer bela corrida. Komka aparou o ataque final de Love Dear para ser segundo com Stalker finalizando em quarto.
2º páreo
Hallmark brigou muito com Quingle na primeira parte do percurso para finalmente assumir a liderança e não mais perdê-la. Bonita vitória, mostrando que está em progressos e pode continuar dando alegrias aos proprietários. Quash Jazz tentou atropelar mas teve que contentar-se com a segunda colocação. Quingle foi a terceira, seguida por Sassenach e Quetal.

Renato Medeiros Barbosa, familiares e amigos na foto da vitória com Hallmark, que enfim desencabulou
3º páreo
O favorito Pernalonga não decepcionou e venceu “de bandeira a bandeira”. Regal Venus entrou na reta final com boa ação mas não conseguiu ameaçar o vencedor. Coração Sureño brigou boa parte do percurso com Pernalonga, foi suplantado por Regal Venus mas voltou nos metros finais para ser segundo. Aquarius fechou o campo da prova em quarto lugar.
4º páreo
Neste páreo, aconteceu a grande surpresa da programação: Jurista King, a quarta força nas apostas, mostrou enorme evolução e após vencer o “sopão” na última, dominou a Prova Especial Polícia Militar de Pernambuco, o principal páreo da programação, em excelente marca. Desde a largada tomou a ponta e não mais foi alcançado. Mindfullness ameaçou o vencedor com forte atropelada nos metros finais para chegar em segundo. Queda de Braço foi o terceiro e Go Petrus Go, que correu boa parte do percurso destribado, o quarto.
No páreo destinado a animais da raça pônei, vitória de Pretinha, com Kaio Peixoto. A seguir, Flexa Dourada (Anna Karollyna), Gostosinho (Lazaro Gabriel), Recheado (Jean David), Pelezinho (Pedro Fernando) e Messy (Victor Gabriel)
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site