Resenha da programação 09/03/25 – Clássico Renato Medeiros Barbosa

Com um total de cinco páreos, sendo um dedicado a animais da raça pônei, o Jockey Club de Pernambuco abriu suas portas para mais uma programação, desta vez com o Clássico Renato Medeiros Barbosa, corrido em 1.500 metros.

O  jóquei F. H. Costa foi um dos destaques da jornada, com três vitórias. Entre os proprietários, Inaldo Lima de Oliveira conquistou duas vitórias e o homenageado Renato Medeiros Barbosa também com duas vitórias, porém em Studs diferentes.

Vamos aos resultados:

1º páreo 1.300 metros

Com a retirada de Jungle Lover, o campo ficou reduzido a três animais. Vimos a difícil vitória da favorita dos apostadores Sassenach em final escamado com Canavaro. A seguir, Kosovo.

Sassenach, treinador I Barbosa, jóquei F. H Costa, tempo 85,8s

Primeira vitória de Inaldo Lima de Oliveira.. Festa com amigos

2º páreo 1.000 metros

Outro páreo com apenas três competidores, já que Sansara fez forfait. Go Bunny não tomou conhecimento dos adversários e estreou em corridas oficiais com vitória autoritária. Follow My Lead foi a segunda colocada com Regal Princess a seguir.

Go Bunny, treinador W. Maciel, F.H. Costa, tempo 62,8s

Stud Lucena & Azevedo em grande festa com Go Bunny

3º páreo 1.100 metros

O equilíbrio foi a tônica deste páreo, com os apostadores dividindo a preferência pelos animais. Ao final, o estreante Leblon Time suplantou os adversários e conquistou bonita vitória em difícil chegada. Kiki Wonderful correu uma enormidade e foi a segunda, vendendo caro a derrota. A seguir, Tique Zip, Love Dear e Quarentena.

Leblon Time, treinador I. Barbosa, jóquei W. P. Silva, tempo 69,5 s

Mais uma para a conta de Inaldo Lima de Oliveira

4º páreo 1.500 metros

O Clássico Renato Medeiros Barbosa foi a grande atração da domingueira, com quatro excelentes nomes compondo o campo da prova. Melhor para Jungle King, de propriedade do homenageado, atropelando para suplantar Salt Bae, o segundo colocado, e Born Slippy que chegou em terceiro. Chevre D’or a seguir.

Jungle King, treinador M. Ferreira, jóquei F. H. Costa, tempo 98,5 s

Renato Medeiros Barbosa e familiares recebem amigos na comemoração de prova em sua homenagem

No páreo dedicado a animais da raça pônei, vitória de Pelezinho, com Kaique Silva. A seguir, Gostosinho (Anna Karollyna), Preciosidade (Adriel Richard), Pele (Victor Gabriel) e Recheado (Pedro Fernando)

 

Fotos: Fernando Carvalho e Guga

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

 

 

Postada em Notícias.