Com um total de cinco páreos, sendo um dedicado a animais da raça pônei, o Jockey Club de Pernambuco abriu suas portas para mais uma programação, desta vez com o Clássico Renato Medeiros Barbosa, corrido em 1.500 metros.
O jóquei F. H. Costa foi um dos destaques da jornada, com três vitórias. Entre os proprietários, Inaldo Lima de Oliveira conquistou duas vitórias e o homenageado Renato Medeiros Barbosa também com duas vitórias, porém em Studs diferentes.
Vamos aos resultados:
1º páreo 1.300 metros
Com a retirada de Jungle Lover, o campo ficou reduzido a três animais. Vimos a difícil vitória da favorita dos apostadores Sassenach em final escamado com Canavaro. A seguir, Kosovo.
2º páreo 1.000 metros
Outro páreo com apenas três competidores, já que Sansara fez forfait. Go Bunny não tomou conhecimento dos adversários e estreou em corridas oficiais com vitória autoritária. Follow My Lead foi a segunda colocada com Regal Princess a seguir.
3º páreo 1.100 metros
O equilíbrio foi a tônica deste páreo, com os apostadores dividindo a preferência pelos animais. Ao final, o estreante Leblon Time suplantou os adversários e conquistou bonita vitória em difícil chegada. Kiki Wonderful correu uma enormidade e foi a segunda, vendendo caro a derrota. A seguir, Tique Zip, Love Dear e Quarentena.
4º páreo 1.500 metros
O Clássico Renato Medeiros Barbosa foi a grande atração da domingueira, com quatro excelentes nomes compondo o campo da prova. Melhor para Jungle King, de propriedade do homenageado, atropelando para suplantar Salt Bae, o segundo colocado, e Born Slippy que chegou em terceiro. Chevre D’or a seguir.
No páreo dedicado a animais da raça pônei, vitória de Pelezinho, com Kaique Silva. A seguir, Gostosinho (Anna Karollyna), Preciosidade (Adriel Richard), Pele (Victor Gabriel) e Recheado (Pedro Fernando)
Fotos: Fernando Carvalho e Guga
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site