Uma grande celebração ocorreu na Madalena neste domingo, com a realização do Grande Prêmio Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade 2025 HSL e o Clássico Valdemar Ludmer.
Sergio Ludmer, Valdemar Ludmer e toda a família foram os anfitriões do evento, que com certeza encheu os turfistas de alegria e esperança em dias cada vez melhores para nosso amado clube.
Na raia, belas disputas e muita emoção. Oito páreos com os melhores animais em atividade na Madalena, num clima de muita confraternização.
Vamos aos resultados:
1º páreo 1.000 metros
Rava Naguilla deu a I. Lucas sua primeira vitória da carreira. Muita festa para o jóquei, que segue agora em busca de novas oportunidades. Grande Trovão foi a segunda colocada, com Hard Way e Chica Linda a seguir.
2º páreo 1.000 metros
Mayfair voltou às vitórias com facilidade, num tempo muito bom. Kioro Que foi o segundo, com El Capitan em terceiro e Kiki Wonderful chegando a seguir.
3º páreo 1.200 metros
Após final escamado na última, era esperado um novo duelo entre Quiloxi e Overath. No entanto, Quiloxi desta vez não deu a menor chance ao adversário, vencendo com facilidade. Overath foi o segundo, com Chevre D’or e Leblon Time na sequência.
4º páreo 1.400 metros
Neste equilibrado páreo, Minuxa mostrou que seu bom desempenhos em raias cariocas não foi por acaso. Venceu linda prova, projetando excelente campanha em sua volta à Madalena. A favorita Love Surrender foi a segunda, com Quarentona, Larusso, Sassenach e Quarentena completando o campo.
5º páreo 1.500 metros
Era esperado um racha entre Quingle e Tique Zip, mas o que se viu foi Obernai vencendo aos esbarros. Quingle teve que se contentar com a segunda colocação, com Tique Zip em terceiro e Jungle Lover em quarto.
6º páreo 1.800 metros
Com o forfait de Queda de Braço, o campo da prova ficou reduzido a três competidores. Pinhão do Iguassu fez prevalecer sua maior categoria e derrotou a sensação Bebê Fortuna. Campelipe chegou a seguir.

Pinhão do Iguassu, treinador A. Bezerra. jóquei F. Sales, proprietário Haras Cariri Pe/Stud São José dos Bastiões, tempo 116,8s
7º páreo 1.100 metros
No Grande Prêmio Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade 2025 HSL, quatro potrancas disputaram a vitória. E chegou a hora de Norgara derrotar Oneida, num duelo bastante aguardado pelos turfistas. Mesmo tendo um pulo de partida não muito bom, logo tomou conta de páreo e venceu com autoridade, deixando Oneida em segundo. A seguir, Hard Lya e Hard Storm.
8º páreo 1.500 metros
No Clássico Valdemar Ludmer, um passeio de Meu Amor Maior. Vitória maiúscula, esbanjando saúde e categoria. Salt Bae secundou o vitorioso, com Born Slippy, Skyfleet, Magnificent e Jungle King na sequência. Tocai Del Veneto não foi apresentado.

Meu Amor Maior, treinador J.R. Santos, jóquei R. Sousa, proprietário Joaquim Moreira da Silva, tempo 96,3s
No páreo dedicado a animais da raça pônei, vitória de Flexa Dourada, com Pedro Fernando. A seguir, Guerreira (Igrisson Rosa), Recheado (Victor Gabriel), Gostosinho (Paulo Sergio) e Pelezinho (Kaique da Silva)
Fotos: Fernando Carvalho e Guga
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site