BENTÃO 2014 ESTÁ CADA VEZ MAIOR!!!! VAGNER BORGES e VALDINEI GIL ESTARÃO NA MADALENA!!!

Por KARDINAL DA MADALENA

O Presidente da Camissão de Corridas do JCPE e incansável batalhador pelo crescimento de nosso turfe, THIAGO GODOY, está no Rio de Janeiro e de lá nos manda mais excelentes noticias que fazem o ” BENTÃO 2014, O MAIOR DA HISTÓRIA “, cada vez maior:

* VAGNER BORGES, atual lider das Estatisticas do turfe Carioca, bicampeão das Estatisticas 2012-2013 e 2013-2014, Recordista de vitorias quando de sua passagem na Escolinha do JCB, Joquei de BAL A BALI, etc, estará em Recife no Bentão a convite do STUD R & R (Rinaldinho e Thiago) para montar os animais daquele Stud na nossa Programação Máxima.

VAGNER BORGES: QUALIDADE e EFICIENCIA

VAGNER BORGES: QUALIDADE e EFICIENCIA

V. BORGES estará tambem no dorso da excelente FRAJOLA, do HARAS BONGY no Grande Premio ROMEU MEDEIROS.

* VALDINEI GIL, atualmente vice lider das estatisticas cariocas e um dos mais completos joqueis brasileiros da atualidade, tambem confirmou presença, para montar os animais do STUD CARIRI DO RECIFE, do médico Dr. CARLINHOS, que estão em exuberante forma incluindo o invicto ARISTOCRATA.

VALDINEI GIL: UM JOQUEI COMPLETO

VALDINEI GIL: UM JOQUEI COMPLETO

Vão se juntar aqui na Madalena ao maior de todos: O Campeoníssimo JORGE RICARDO, que monatará BALLIAN do STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES, exatamente no BENTÃO.

Outras grandes e agradáveis surpresas estão a caminho.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”



Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =