NOVO STARTING-GATE CHEGARÁ NA SEGUNDA FEIRA

Por KARDINAL DA MADALENA

EQUIPAMENTO MUITO COMPRIDO EXIGIU TRANSPORTE ESPECIAL

EQUIPAMENTO MUITO COMPRIDO EXIGIU TRANSPORTE ESPECIAL

O Presidente PAULO PAIVA, não poupou esforços e o novo “PARTIDOR” do JCPE já está chegando ‘a Madalena na proxima segunda feira.

O novo “Conjunto de Boxes” foi doado pelo JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO.

A ressalvar o empenho do veterinario BETO MARINHO, Diretor Superintendente do JCSP e amigo do turfe pernambucano, atraves de sua ligação pessoal com o criador CARLOS BALTAR, do HARAS DEPIGUÁ, a quem assiste desde o primeiro momento. O Dr. BETO, é figura assidua nas grandes festividades do JCPE e um admirador declarado de nossa vibrante atividade turfistica. Neste ano, mais uma vez atendendo convite do Presidente PAULO PAIVA, já tem sua presença confirmada no BENTÃO 2014, “O MAIOR DA HISTÓRIA”

Em funçao do STARTING-GATE, ter 15 metros de comprimento foi necessário a contratação de uma plataforma e um cavalo mecanico para seu transporte de Sao Paulo a Recife, alem de sofisticado equipamento para embarque e desembarque da estrutura tornando assim muito onerosa a operação. A Diretoria do JCPE contou com o apoio de Proprietários de Cavalos e a criação de um LIVRO_OURO está vibilizando a operação. Aqueles que ja acataram contribuirem devem procurar Sandra Barros na Secretaria do Clube assim como os demais proprietários, sempre ávidos em verem a modernização e estruturamento do JCPE.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =